Tratamentos


Os tratamentos são sempre personalizados, e dependendo de cada caso, podem ser feitos através da reposição de Vitaminas, Sais Minerais, Fitoterápicos, Homeopatia e Acupuntura, sempre de acordo com a necessidade de cada paciente.

Abaixo, estão algumas patologias e condições clínicas mais comuns que podem ser tratadas em nossa clínica:

 

Stress

Fadiga Crônica e Fibromialgia

Inflamação Crônica Silenciosa

Hipotireoidismo

Diminuição da Memória

Destoxificação

Excesso de Peso

Imunidade Diminuída

Disbiose Intestinal

Fadiga Adrenal

Depressão

Como são feitos os diagnósticos e os tratamentos

 

Para fazermos o diagnóstico, além dos exames laboratoriais de rotina (sangue, fezes e urina), também poderão ser solicitados exames de Imagem (raio X, ultrassom, tomografia, ressonância magnética), quando necessários.

Também utilizamos um exame bem específico, que é o mineralograma. Esse exame nos mostra os minerais que estão em falta ou excesso no organismo, bem como possíveis intoxicações por alguns metais tóxicos como Chumbo, Alumínio, Mercúrio, Cadmio, Arsênio entre outros, que devem ser eliminados do nosso corpo. O mineralograma pode ser obtido de várias formas: através do sangue, dos fios de cabelo ou por biorressonância.

Os tratamentos, dependem de cada caso, e podem ser feitos pela reposição de Homeopatia, Acupuntura, Vitaminas, Sais Minerais, Aminoácidos, Fitonutrientes, Nutracêuticos, e outros recursos terapêuticos.